Imprimir
как создать сайт на Joomla 3

 

Curso de Gestão de Mercados Turísticos 

Objectivos

Constitui objectivo geral do curso de gestão de Mercados Turísticos, formar técnicos qualificados de nível superior na área de Gestão de Mercados Turísticos, com conhecimentos teóricos e práticos capazes de planificar, propor e executar actividades turísticas, dinamizando o sector turístico, que é vital para a economia local, nacional e internacional.

Duração
O curso de licenciatura em Gestão de Mercados Turísticos tem a duração de quatro (04) anos, comportando disciplinas semestrais, distribuídas pelos oito semestres do curso.

Forma de admissão
Podem candidatar-se ao curso de Licenciatura em Gestão de Mercados Turísticos os indivíduos que tenham concluído a 12ª classe do SNE ou equivalente, em qualquer uma das secções. Contudo, para o ingresso no curso, o candidato deve prestar exames de admissão em duas disciplinas, designadamente, nas disciplinas de Geografia e Matemática. A admissão dos candidatos observa as normas que regem a matéria e limita-se ao número de vagas anunciado anualmente.

Plano de estudos clique aqui!

Modelos de sinopses e de candidatura a forma de culminação de curso, clique aqui!

русский бизнес

http://www.eshti.uem.mz/media/media/Canli-bahis-siteleri.html
http://www.eshti.uem.mz/media/media/Canli-casino-siteleri.html
http://www.eshti.uem.mz/media/media/Deneme-bonusu-2024.html
http://www.eshti.uem.mz/media/media/Deneme-bonusu-veren-siteler.html
http://www.eshti.uem.mz/media/media/Guvenilir-bahis-siteleri.html
http://www.eshti.uem.mz/media/media/Guvenilir-casino-siteleri.html